Mourinho não está preocupado com baixo rendimento de Hazard contra o Aston Villa

Mourinho não está preocupado com rendimento de Hazard (Foto: Sky Sports)
Mourinho não está preocupado com rendimento de Hazard (Foto: Sky Sports)

O treinador José Mourinho declarou que a exibição do belga Eden Hazard contra o Aston Villa não foi uma de suas melhores partidas. Após algumas grandes atuações do novo camisa #10 do Chelsea, os torcedores e o comandante português estão sempre à espera da boa jogada do craque. Na partida deste último sábado (27), Hazard não conseguiu “deslanchar” seu futebol de costume e José Mourinho falou a respeito.

“Eu não sei do que ele precisa. Sei que precisa jogar mais de que jogou contra o Villa. Ele começou bem a temporada e está fazendo boas partidas com o time. Acredito que seja um fato isolado, pois ele tem muita qualidade. Sem dramas. Eu não estou preocupado com isso, mas admito que sábado não foi seu dia”, disse o treinador.

Hazard teve uma grande última temporada e está muito próximo de assinar um novo contrato com os Blues, já que times como Real Madrid e Paris Saint-German seguem de olho na situação do jogador. Aos 23 anos, Hazard já é o jogador mais expressivo do Chelsea, assumiu a camisa #10 do clube (número que seu ídolo Zinedine Zidane usava na seleção), e deseja ganhar a Ballon d’Or.

Apesar da atuação abaixo do esperado, o treinador Mourinho deve escalar o belga contra o Sporting de Portugal nesta terça-feira pela UEFA Champions League. A situação de Diego Costa também vêm sendo tratada de perto e o atleta ainda é dúvida para o confronto. O atacante Didier Drogba foi o titular na estreia contra o Schalke 04 e está a disposição para a partida.

Para Mourinho, William, Oscar, Ramires (que está com uma lesão na virilha) e André Schürrle ainda não estão em suas perfeitas formas, devido a Copa do Mundo no meio do ano: “Todos eles estão vindo passo a passo. Nenhum deles chegou e teve tempo para participar totalmente da pré-temporada, e isso não permite um início forte. Agora eles estão começando a ganhar intensidade de jogo”, disse.

Oscar marcou no meio da semana passada contra o Bolton e no sábado (27), contra o Aston Villa. Diego Costa e William selaram a vitória em Stamford Bridge e a liderança isolada da Premier League.

Oscar acredita que a influência que Diego Costa tem na equipe está fazendo a diferença: “O que mudou da última temporada para essa é que temos ele (Diego) para marcar os gols. Ele já fez muitos e sei que vai continuar fazendo. Quanto a mim, marquei dois, mas minha meta é 15 gols. Isso seria bom”, disse o brasileiro.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.