
O sorteio da UEFA Champions League colocou, mais uma vez, Chelsea e Paris Saint Germain frente a frente. Na temporada passada, os times se enfrentaram nas quartas-de-final e os Blues se deram melhor. Depois de perder em Paris por 3 a 1, o time de José Mourinho foi buscar o resultado já no final da partida, com Demba Ba selando a vitória por 2 a 0 e garantindo vaga na semi-final.
Nesta temporada, o embate será nas oitavas-de-final, o que não diminui o clima de revanche. Depois do clube publicar em seu Twitter oficial uma imagem provocativa, o brasileiro Marquinhos, de maneira confiante, afirmou que a última partida influenciará no confronto em entrevista à TV PSG.
A este nível, há apenas grandes equipes. Nós vamos treinar e trabalhar duro para estarmos preparados para os dois jogos. O Chelsea já venceu a Liga dos Campeões e é líder no seu campeonato. Eles vão dar tudo para se classificar. A eliminação sofrida na temporada passada foi dolorosa. Nós vamos construir sobre isso para evitar repetir os mesmos erros.
Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, aprovou um novo confronto contra o Chelsea e disse estar confiante em um final diferente.
O Chelsea é um bom sorteio para nós. Estou muito confiante. Eu confio no meu treinador e nos meus jogadores para mostrar o melhor do Paris Saint Germain. Aprendemos muito com a experiência da última temporada e vamos trabalhar para ter um final diferente neste ano.