
Juan Mata ficou orgulhoso da postura da equipe frente ao Manchester United na Copa da Inglaterra. O camisa dez do Chelsea viu seu selecionado sofrer dois gols em onze minutos e reagir na etapa complementar com gols de Eden Hazard e Ramires. Mata teve a oportunidade de dar a vitória ao time londrino, mas De Gea salvou a equipe mandante após defesa nos últimos minutos de partida.
”Estávamos jogando contra o Manchester United no Old Trafford. Logo, um empate pode ser considerado um ótimo resultado. Porém, no segundo tempo tivemos muitas chances de marcar e De Gea foi bem em todas elas. Uma minha, outra chance do Oscar, eu acho. Enfim, muitas”.
“É um dia para exaltar a equipe. Contornamos a situação após “sair” atrás tão precocemente. Teremos um “replay” em casa, somos fortes lá e teremos a presença de nossos torcedores”.
Benitez conversou brevemente com os jornalistas após Mata, e adicionou sua opinião sobre o desempenho do Chelsea: “A segunda etapa foi muito boa. Controlamos o jogo e tivemos muita posse de bola, estávamos jogando em um alto nível”.
City aguarda vencedor de Chelsea e Manchester United na FA Cup
O sorteio foi realizado no Wembley Stadium, após o término do jogo entre Chelsea e Manchester United. Foi decidido que os vencedores dos replays serão os mandantes nas semifinais da Copa da Inglaterra. Os jogos serão realizados nos dias 13 e 14 de abril.
Confira os jogos (mandantes em itálico):
Millwall ou Blackburn contra Wigan.
Manchester United ou Chelsea contra Manchester City.