Maradona rasga elogios ao Chelsea campeão europeu

Grande ídolo do Futebol Argentino, Diego Armando Maradona rasgou elogios ao Chelsea campeão europeu: “A imprevisibilidade do Futebol faz dele o melhor esporte. Quem imaginaria que o técnico-interino, Roberto Di Matteo, que pegou um grupo dividido há uns meses atrás iria bater o extremamente-favorecido Bayern de Munique na grande final?“, declarou Diego

“Quem diria que Didier Drogba, de 34 anos, barrado por André Villas-Boas, seria o grande herói da final, marcando o gol de empate e convertendo o último pênalti que tornou os sonhos do dono Roman Abramovich realidade?“. Maradona rasgou elogios ao espírito da equipe:

“Táticas, humildades e inteligência foram as virtudes deste Chelsea. Di Matteo pegou uma equipe derrotada e dividida e conseguiu, a principio, restaurar a harmonia nos vestiários. Acima de tudo, ele instaurou um espírito guerreiro na equipe, que teve muito caráter. Todos os jogadores se entregaram, com os atacantes voltando para marcar e os meias avançando para o ataque.”

E segundo Maradona, o título foi justo: “Chelsea não era o time mais talentoso da Champions League, mas era certamente o que mais queria vencê-la. Tiro o chapéu para esse grupo de veteranos.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q