Malouda sente lesão e vira dúvida para final

Malouda juntou-se a lista de jogadores que podem ficar de fora da final da UEFA Champions League. O francês teve problemas com o tendão, e foi substituído por Paulo Ferreira, pouco antes do intervalo.

Roberto Di Matteo comentou sobre Malouda, e afirmou que o francês foi substituído para evitar danos maiores: “A comissão técnica o tirou do jogo para evitar uma lesão de maior gravidade, foi constatado um pequeno problema com o tendão, mas esperamos o retorno do jogador para o próximo jogo”

Já que o assunto era desfalques, Di Matteo foi indagado sobre David Luiz e Gary Cahill que também lesionados, correm contra o tempo para estarem aptos até o dia 19: “Eles estão melhorando todos os dias. Vamos tentar um progresso maior nesta semana de treinamento e checar a possibilidade dos atletas entrarem em campo”.

Sobre a atmosfera de uma final de UEFA Champions League, Di Matteo foi categórico: “Todos nós estamos ansiosos para o sábado também, tem sido muito emocionante porque eu me sinto responsável pelo clube, já joguei aqui, já fiz parte disso”. 

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.