
O atacante francês tem esperança de ter condições para poder jogar a partida do fim de semana contra o Manchester United, apesar de ter sofrido um problema na virilha na vitória do Chelsea sobre o Maribor pela UEFA Champions League.
O técnico José Mourinho está preocupado, pois dois de seus três centroavantes não estão disponíveis fisicamente para ir a Old Trafford jogar o Derby de domingo, tendo a única opção de suprir os desfalques o atacante Didier Drogba, que a pouco tempo estava com um problema no tornozelo, mas mesmo com um pequeno incômodo, o atacante marfinês estará disponível para a partida.
Rémy disse: “Foi um pouco duro, e eu não me sinto muito confortável. Por isso que eu preferi sair da partida, porque se eu não estou me sentindo muito bem, acaba sendo melhor deixar para outro jogador que está 100 por cento jogar no meu lugar.”
“Vamos esperar para ver a avaliação dos médicos sobre minha lesão. Eu realmente espero que isso não seja é tão ruim. Felizmente eu pedi para ser substituído na partida para que a minha lesão não piorasse.”, completou o atacante.
Mourinho já havia declarado que Drogba não estava disponível para jogar por 90 minutos, mas o atacante veterano deixou claro que ele estará pronto, caso seja chamado.
“Estou feliz com os minutos que joguei contra o Maribor.”, disse Drogba. “Não houve problemas no meu tornozelo, então no momento não tenho motivos para não estar feliz. Foi especial para mim ter voltado a marcar pelo Chelsea, principalmente por ter sido no meu estádio. Sempre me senti sortudo quando eu tive a chance de marcar aqui, ter essa sensação novamente é sensacional.”