Lampard concede entrevista sobre duelo contra Everton.

Lampard: “Será um grande teste”

Frank Lampard enfatizou, em entrevista ao site do Chelsea, a importância do próximo duelo do time de Londres. O Chelsea mede forças contra o West Ham, dia 21 de dezembro, às 17h (horário de Brasília), em Stamford Bridge. Dérbi de Londres válido pela 14ª da competição inglesa. Por isso, Lampard comentou sobre o próximo embate e relembrou as duas derrotas consecutivas do Chelsea na Premier League.

Baixamos o nosso nível e fomos punidos

“É muito importante. O jogo será um grande teste para os atletas, e um teste para mim, pois é meu trabalho escolher os jogadores para o duelo. O que eu vi dos dois jogos, contra Everton e Wolves, foram coisas que estávamos fazendo bem anteriormente. Contra o Leeds, principalmente. Todos nos disseram que estávamos em grande forma e nos colocaram para cima. Porém, quando perdemos nosso nível, e os dois jogos, fomos punidos”, iniciou Frank Lampard.

Relembrar as coisas boas

“Algumas das demandas básicas do futebol são corridas e velocidade, arrancadas e ser competitivo. Nós diminuímos nosso nível em 15 ou 20% e isso [sofrer duas derrotas] é o que acontece na Premier League. Ou seja, para mim, o entendimento sobre isso é evidente. A confiança tem que continuar, pois estamos jogando bem, a tabela está apertada na parte de cima e estamos mais próximos do que estávamos no ano passado. Portanto, precisamos relembrar das grandes coisas que estávamos fazendo anteriormente, antes desses dois jogos”, afirmou.

Crença no plantel

“O que eu tenho que fazer é acreditar no que estamos fazendo nesta temporada. A sequência invicta provavelmente coincidiu com a mudança para o 4-3-3. Eu senti que era um modo para seguir em frente e ressaltar a força dos nossos jogadores. E estávamos fazendo bem”, apontou Lampard.

Por fim, confira toda a entrevista de Frank Lampard ao site oficial do Chelsea no link anexado. Em conclusão, leia algumas informações e estatísticas sobre Chelsea e West Ham.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.