Frank Lampard concede entrevista sobre Champions League e jogos da primeira fase

Lampard fala sobre reencontro com Manchester United na Premier League

Frank Lampard foi questionado na entrevista coletiva sobre um outro confronto frente ao Manchester United. O jogo da temporada 2020/21 será realizado neste sábado (24), às 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Premier League 2020/21. Entretanto, o técnico do Chelsea foi questionado sobre o embate na temporada passada. A derrota em Old Trafford por 4 a 0. Por isso, confira alguns trechos da entrevista de Frank Lampard.

Manchester United 4-0 Chelsea

“Eu certamente questionei o jogo, pois foi muito fácil de analisar como um comentarista e eu me lembro muito bem disso. Foi fácil causar uma impressão dramática do resultado [de 4 a 0 na temporada passada], pois significa que uma equipe foi muito melhor que a outra”,

“Três dias depois, nós disputamos a Supercopa, enfrentamos o Liverpool por 120 minutos e, infelizmente, perdemos nos pênaltis. Vi muitas coisas daquele jogo contra o Manchester United, onde éramos melhores e eu disse isso aos atletas logo depois do jogo”

“Foi um jogo que me mostrou coisas realmente boas sobre nós e coisas que precisávamos melhorar. Eu nunca esquecerei as lições que isso nos proporcionou como equipe, mas também senti uma verdadeira confiança no trabalho que fizemos durante a pré-temporada. E para nos levar a um ponto onde pudéssemos chegar com personalidade”, afirmou.

Mais de um ano e 42 jogos depois, a equipe comandada por Frank Lampard retorna ao Old Trafford com uma cara nova. Além disso, o Chelsea foi impulsionado com a chegada de novos atletas para o plantel na temporada 2020/21.

“A temporada passada foi muito positiva porque tínhamos uma identidade como uma equipe que trabalhava muito, criava muitas chances e tentava dar passos em direção ao gol. Sabendo que precisaríamos ir além. Temos novos jogadores que chegaram nesta temporada e houve um período que tivemos que trabalhar novamente. Por isso, não quero sentar aqui e comprometer minha filosofia de jogo em um ou dois anos. A verdade é que o futebol é mutável. Em tempo real, você tem que trabalhar com os seus jogadores e continuar melhorando”, afirmou Frank Lampard.

Por fim, confira outros trechos da entrevista de Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.