Lampard: Times estão se fortalecendo e a Liga está ficando mais acirrada

Lampard confirma alterações para o jogo contra Aston Villa

Frank Lampard concedeu entrevista ao site do Chelsea sobre o próximo embate do time de Londres. Em Stamford Bridge, o Chelsea mede forças contra o Aston Villa, nesta segunda-feira (28), às 14h30 (horário de Brasília), com transmissão do canal ESPN Brasil. O técnico do Chelsea afirmou que mudanças serão realizadas na formação inicial do Blues. Primeiramente, pela sequência de dois jogos em 48 horas. Posteriormente, por causa do desempenho – abaixo do esperado – contra o Arsenal.

Vai mudar

“Teremos mudanças. Eu já sabia desta possibilidade e não irei fazer um alarde sobre essa mudança de jogos após nosso desempenho contra o Arsenal. Não é o ponto mais importante, mas atuar dois dias depois e, consequentemente, ter que mudar as peças de todo jeito. Por outro lado, algumas mudanças serão feitas por causa do enredo do jogo [contra o Arsenal]”, disse Frank Lampard.

“Os novos atletas devem entrar e injetar essa energia e personalidade que são caraterísticas no nosso desempenho normalmente. A razão para ficarmos tantos jogos sem derrotas era justamente isso. Saímos dessa característica e temos que voltar rapidamente”, afirmou.

“Jogos, como o do Arsenal, são certamente duelos que temos que aprender grandes lições. Todos, inclusive eu tenho. Afinal, quando eu vejo o que fizemos no primeiro tempo, eu não gosto. Portanto, não pode acontecer.

O único jeito

“Eu não achava que a temporada seria um mar de rosas e que ganharíamos em todas as semanas. Ficamos confiantes e chegamos em uma posição que não perdíamos jogos e vencíamos muitos duelos. As coisas são fáceis nesse ponto. Entretanto, quando você perde alguns jogos, fica muito mais difícil. Por fim, a única forma de sair disso é lutando e trabalhando duro. É nisso que vou incluir os jogadores. Essa ideia. Afinal, esse é o único jeito de sair desse período difícil para nós”, afirmou.

Alterações

“Quando mudamos o sistema anteriormente, isso certamente nos ajudou na melhoria. Afinal, não estamos fluindo tão bem quanto gostaríamos de estar. Além disso, o meu trabalho é observar isso e ver no que adaptamos melhor.

“Eu acho que ajudou, mas os atletas são os únicos. O time não foi bem no primeiro tempo contra o Arsenal. Por outro lado, eles foram sólidos por um longo período e estavam melhorando durante a invencibilidade. Portanto, é uma situação de se fortalecer mentalmente e trazer de volta o básico bem executado para retornar aos triunfos. Afinal, temos um plantel talentoso”, disse Frank Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.