Juan Mata reclama de pressão excessiva sobre seleção olímpica da Espanha

Representante do Chelsea, juntamente com Oriol Romeu, na badalada seleção olímpica da Espanha, Juan Mata revelou incômodo com a pressão exagerada em cima do grupo que disputará a medalha de ouro em Londres. O camisa 10 dos Blues destacou que os últimos resultados obtidos pelo time principal da Fúria não podem criar a ilusão de que o país é invencível.

“Parece que já ganhamos o ouro sem jogar e isso não é a verdade. Há outras equipes muito fortes no torneio, com plantéis fortes e prontos para ganhar medalhas”.

Mata destacou que para sonhar com o título olímpico é importante que todo os jogadores tenham humildade e trabalhem ao máximo. “Queremos fazer o melhor possível, mas sabemos que será difícil. A Espanha ganhou nos últimos anos porque por trás do sucesso há sacrifício e muito trabalho duro, e este é um bom caminho a seguir.”

“Pessoalmente, eu tive uma temporada fantástica, e se ganhar, seria um verão perfeito em uma primeira temporada na Inglaterra em que eu não poderia pedir mais“, afirmou o meia campeão da Champions League e da Eurocopa em 2012.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.