Juan Mata, meio-campista do Chelsea, se diz decepcionado não só com o empate contra o Liverpool, mas também com a decisão da arbitragem em adicionar exagerados seis minutos de acréscimos. Parecia que os Blues voltariam para Londres com os três pontos na bagagem, entretanto, Luís Suárez igualou a contagem no último lance da partida.
“Um ponto é um ponto, mas a verdade é que estamos decepcionados.” disse Mata. “Tínhamos três pontos até o último segundo, tentamos até o fim, nos defendemos bem no segundo tempo, mas no final não conseguimos.”
“Os acréscimos foram muito longos, seis minutos é demais, por isso ficamos desapontados, porque era um jogo importante, principalmente com Tottenham e Arsenal vencendo.” reclamou o espanhol.
Com as vitórias dos rivais londrinos, o Chelsea caiu para a quarta colocação, mas com um jogo a menos que o terceiro colocado, o Arsenal. Agora os Blues voltam suas atenções para o primeiro jogo das semifinais da UEFA Europa League contra o Basel, na Suíça.
Cech quer time de cabeça erguida
Apesar do empate no último lance do jogo, Petr Cech, goleiro do Chelsea, quer o time de cabeça erguida para as próximas partidas. Os Blues terão o Basel pela frente na quinta-feira.
“Estamos em uma situação que lutamos por tudo.” disse Cech. “Existe muita pressão na Europa League porque queremos ganhá-la e estamos nas semifinais.”
“Foi um fim de jogo desapontante, mas temos outra partida importante na quinta-feira, então devemos esquecer o que houve e nos concentrar.” completou.