José Mourinho se recusa a comentar polêmica com Phil Dowd

Treinador reclamou da arbitragem de Phil Downd (Foto: Getty Images)
Treinador reclamou da arbitragem de Phil Downd (Foto: Getty Images)

José Mourinho recusou comentar o que ele disse ao árbitro Phil Downd, no primeiro dia do ano, após a derrota para o Totenham. De acordo com o jornal inglês Mirror, em matéria publicada nesta semana, o português teria criticado o peso do árbitro e “aconselhado” Dowd a se aposentar.

Você é gordo demais para ser árbitro, você deveria se aposentar. Você já nos atrapalhou.

O treinador ficou furioso com o árbitro após algumas decisões, na visão de Mourinho, equivocadas. A principal delas, um toque de mão dentro da área que deveria resultar em pênalti para os Blues.

Após a partida, em entrevista coletiva, José Mourinho voltou a criticar Phil Dowd, agora de uma maneira um pouco mais sutil, ao afirmar que o inglês era “muito lento”.

Nesta sexta feira (16), a imprensa inglesa voltou a tocar no assunto com o treinador. Mourinho foi perguntado sobre o incidente e a acusação do Mirror, mas se recusou a comentar o que disse e explicou como se relaciona com a arbitragem  nos dias de jogo.

Eu vou ao vestiário dos árbitros antes e depois do jogo. Antes, vou com o treinador adversário e os dois capitães. O que falamos lá permanece por lá. Depois do jogo, você também pode ir e, por vezes, as palavras são normais, como: boa sorte no próximo jogo, tenha um bom descanso e etc.

O Special One terminou falando especificamente da partida frente ao Tottenham e afirmou que o árbitro reconheceu seu erro.

Outras vezes, como homens e pessoas normais, discutimos o que aconteceu no jogo. Com o Phill (Dowd), ele cometeu um erro grave e não estava feliz com isso.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.