Enquanto Fàbregas e seus companheiros celebravam a vitória conquistada aos 43 minutos do segundo tempo, moedas e garrafas plásticas estavam entre os objetos que eram arremessados para dentro de campo pela torcida da casa.
O defensor Branislav Ivanovic reclamou ao ser atingido no pescoço por um isqueiro. Mourinho se pronunciou com ironia sobre o caso:
“O jogo foi correto dentro de campo e foi correto nas arquibancadas. Não é fácil quando é uma partida emocional. Se, no final do jogo, alguém jogar uma moeda, coloque ela no bolso. Se alguém jogar um chocolate, coma-o. Não é um problema. Todos precisam de uma moeda.”
O técnico do QPR, Chris Ramsey, condenou os envolvidos no incidente, alegando que a rivalidade ‘às vezes pode ir longe demais’. Ele disse:
“Nós não queremos objetos jogados para dentro de campo. Eu não sei o que aconteceu e eu não vi, mas se esse for o caso nós não queremos essas pessoas de volta ao clube.”
A vitória por 1 a 0 manteve a vantagem de sete pontos do Chelsea sobre o segundo colocado, Arsenal, com um jogo a menos que os rivais londrinos.