John Terry: “Quero pedir desculpa à equipe e aos torcedores”

Expulso aos 37 minutos de partida, no 2º jogo da semifinal contra o Barcelona, após agredir o chileno Aléxis Sánchez, o capitão do Chelsea John Terry pediu desculpas ao seus companheiros. “Estou felicíssimo pelos meus colegas, por jogar como jogaram e por terem conseguido o objetivo. Quero pedir desculpa à equipe e aos torcedores pela expulsão. Sinto que os decepcionei. Somos um grande clube e merecemos estar na final”.

“Eu vi o replay. Eu não sou esse tipo de jogador que intencionalmente prejudica alguém. Eu levantei meu joelho, o que não deveria ter feito. Espero que as pessoas que me conhecem saibam que eu não sou esse tipo de jogador”, afirmou o inglês.

Devido ao cartão vermelho, Terry está fora da grande final da Liga dos Campeões, do dia 19 de maio. O adversário do time londrino na disputa pelo título será decidido na próxima quarta, amanhã, em duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique. Uma vitória simples do time merengue, no Santiago Bernabeu, irá opor ao Chelsea na decisão da competição européia o português José Mourinho, treinador mais vitorioso da história do clube.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.