John Terry está confirmado como capitão para a partida contra o Shakhtar Donetsk

Di Matteo reconhece que Terry está arrependido e dará a faixa de capitão para o camisa #26 (Foto: Getty Images)

O Chelsea enfrentará hoje o Shakhtar Donetsk, atual campeão ucraniano, pela terceira rodada da UEFA Champions League, na Donbass Arena. O clube está invicto no campeonato ucraniano e disputa a liderança do Grupo E hoje com o Chelsea.

O capitão John Terry, que passou por alguns momentos difíceis em relação as acusações de racismo, está de volta a equipe hoje, já que sua punição só é válida na Premier League. O zagueiro, que chegou a ser cogitado não entrar com campo como líder da equipe, está confirmado como capitão da equipe, encarregado de levar no braço a braçadeira da “União Contra o Racismo” (Todos os capitães das equipes que disputam a Champions League devem usar).

O treinador Di Matteo afirmou que Terry reconheceu que errou e está arrependido pelo que fez, e que está mais do que preparado para manter os problemas extra-campo de lado e se concentrar em ajudar o Chelsea na partida de hoje.

O meia Juan Mata falou sobre o que espera da partida: “Vai ser um jogo de muita luta pela bola. O time deles tem grandes jogadores no meio-campo, estão acostumados a ter a posse de bola no campeonato nacional e vão tentar manter esse estilo. Mas nós também vivemos um momento muito bom, apresentando um grande futebol nos últimos dois meses e também vamos querer ficar com a bola. Marcar seis pontos nesses dois confrontos será decisivo para classificação”.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista