Jogadores do Chelsea empolgados para final com Real Madrid

Ashley Cole e Mata jogando pelo Chelsea na Copa Guinness (Foto: Chelsea FC)
Ashley Cole e Mata jogando pelo Chelsea na Copa Guinness (Foto: Chelsea FC)

Três jogadores do Chelsea falaram sobre seu entusiasmo em enfrentar o Real Madrid em Miami na quarta-feira. O jogo será realizado no Sun Life Stadium em Miami pela final da Copa Internacional Guinness dos Campeões, em nosso mais prestigiado jogo de pré-temporada até o momento.

Entre os vários sub-enredos envolvidos, o maior, naturalmente, será José Mourinho enfrentando seu ex-clube. O português passou três anos a frente do clube merengue antes de retornar a Stamford Bridge. O espanhol do Chelsea Juan Mata também fará uma espécie de reencontro, já que foi revelado pelo Real Madrid.

Mata começou como atacante no Real, antes de ser vendido ao Valencia em 2007 e quatro anos depois, chegar à Londres.

“Vai ser muito especial para mim jogar contra o Real Madrid, uma equipe muito importante para mim e para minha carreira”, disse o jogador de 25 anos de idade.

“Espero que os fãs apreciem o jogo em Miami, que eu acho que será muito emocionante e que podemos levantar o troféu para fazer a torcida feliz.”

Ashley Cole também está ansioso para enfrentar a equipe madrilenha pela primeira vez em sua carreira, já que perdeu os jogos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões em 2006 quando o Arsenal enfrentou o Real Madrid, devido a uma lesão.

Vai ser ótimo conversar com Carlo Ancelotti, que é um grande cara. Nós amamos trabalhar com ele no Chelsea e espero que ele possa ter uma boa primeira temporada na Espanha”, disse o lateral.

“Jogar contra o Real Madrid será um grande teste para nós, eles são, obviamente, um dos melhores times do mundo e eu tive alguns bons confrontos com Cristiano Ronaldo ao longo dos anos, por isso espero que esse será mais um jogo emocionante.”

Eden Hazard é outro que está feliz com a oportunidade de enfrentar o Real Madrid, para poder testar-se num jogo de classe mundial.

“É um jogo importante para mim, como eu sou um jogador jovem, será muito emocionante”, disse o jogador de 22 anos de idade.

“O Real Madrid é um grande clube e que tem uma série de jogadores de qualidade como Cristiano Ronaldo e Kaká. Esta será a primeira vez que eu irei jogar contra eles e vai ser um grande jogo, não só para nós jogadores, mas também para os fãs. Espero que possamos ganhar o jogo”, concluiu o belga.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.