Ivanovic conversou com a Sky Sports, sobre como foi duro assistir o Chelsea na final da UEFA Champions League. O defensor que estava suspenso para a final da competição européia, admitiu que é mais difícil ser um espectador do que um jogador.
O sérvio disse que é horrível não estar atuando e ver seus companheiros sofrendo, e que temeu o pior quando Thomas Müller abriu o placar para o Bayern de Munique.
“Muitas vezes me disseram que os jogos de futebol são fáceis de jogar e difíceis de assistir. A final da Champions League se encaixa perfeitamente nesta descrição”.
“Quando você joga, você está fazendo o seu trabalho. Porém, quando um jogador assiste, ele se torna impotente, não pode ajudar a equipe. Essa é a pior parte”.