
Branislav Ivanovic foi um dos destaques da partida do último sábado (7) contra o Aston Villa. O gol do sérvio, seu quinto em seis partidas contra os Villans, selou a vitória dos Blues por 2 a 1 além de consolidar a liderança da equipe de José Mourinho, que agora tem sete pontos de vantagem para o vice Manchester City.
Após a partida, Ivanovic enalteceu a vitória conquistada, mas fez questão de rechaçar qualquer tipo de relaxamento por parte da equipe:
“Nós não podemos relaxar. Foram três pontos importantíssimos. O jogo foi difícil, mas no fim eu acredito que merecemos a vitória. Sabíamos que eles não marcavam a muitas partidas, o que trouxe uma pressão extra por parte da torcida deles, mas para nós também. Nós sabíamos que eles tentariam reagir e por isso foi uma partida complicada. Nós não temos tempo para relaxar nem por um segundo. Ainda tem 14 partidas para o fim do campeonato e nós devemos estar sempre focados. Sete pontos é uma bela vantagem mas isso pode mudar rapidamente”.
O camisa número 2 também comentou o lance do gol, destacando o passe do lateral-esquerdo Cezar Azpilicueta:
“A bola veio bem devagar e eu estava concentrado nela e tentei acertá-la em cheio. Foi uma bela assistência. Sei que foi um gol importante para o time todo, um bonito ‘semi-voleio’ e estou muito feliz pelo gol, porém nem tanto com minha performance. Eu preciso melhorar”.