Ivanovic acredita que problemas extra campo não prejudicam o desempenho na Premier League

Sérvio quer que equipe mantenha o nível apresentado até o final da Premier League (Foto: skysports)

O zagueiro Ivanovic do Chelsea afirmou que os problemas que acontecem fora dos gramados não atrapalham o foco da equipe nas partidas. Nas últimas semanas ocorreram problemas com Ashley Cole e John Terry e o sérvio acredita que está tudo bem em Stamford Bridge.

O treinador Roberto Di Matteo também comentou sua opinião nos casos: “Se Terry e Cole estivessem passando por problemas particulares e não rendessem o esperado dentro de campo teríamos um problema, mas eles são profissionais o bastante para manterem a cabeça no lugar e atuarem em alto nível”, disse o técnico dos Blues.

Ivanovic acredita que problemas como estes incentivam os jogadores a terem ótimas atuações, já que sentem a necessidade de se provarem dentro de campo: “Hoje a nossa preocupação é manter a liderança da Premier League e estamos conseguindo”.

“Estamos quatro pontos na frente do segundo colocado, mas isso não significa nada. Sabemos da dificuldade que é vencer um campeonato como este e os confrontos que ainda vamos ter pela frente, portanto devemos manter este nível até o final”, finalizou o camisa #2 do Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista