Em jogo de portões fechados devido a confusões na torcida no último jogo válido pelas Eliminatórias, a Sérvia abriu o marcador logo aos quatro minutos da etapa inicial com Zoran Tosic mas tomou a virada em dois ataques seguidos da Dinamarca. Nemanja Matic tentou liderar a reação, ao encontrar espaço por trás da defesa dinamarquesa e cruzar para Danko Lazovic acertar a trave. Quase que de imediato, foi a vez da Dinamarca acertar a trave e logo em seguida Branislav Ivanovic brilhantemente conseguiu tirar uma bola em cima da linha. No entanto, os Danes não puderam mais ser evitados por muito tempo, e Nicklas Bendtner marcou com facilidade o seu segundo no jogo, e o terceiro da Dinamarca.
Com o resultado, a Sérvia de Dick Advocaat figura em penúltimo no Grupo I das Eliminatórias para a Euro 2016, com apenas um ponto em três jogos disputados até agora.
Por outro lado nas Eliminatórias da Euro 2016 a Alemanha, sem André Schürrle, derrotou Gibraltar por 4-0. Em um amistoso em Rennes, Kurt Zouma assistiu do banco de reservas a França empatar em 1-1 com a Albânia.
No departamento Sub-21, Andreas Christensen se destacou pela Dinamarca no empate de 2-2 com a República Tcheca em um ensaio para o jogo de abertura para o Campeonato Europeu Sub-21 do próximo verão.
Foi uma noite inesquecível para dois de nossos jovens Sub-19 que atuaram pela Inglaterra na vitória por 3-0 contra a Itália em um amistoso no estádio do Rotherham New York. Izzy Brown, Ruben Loftus-Cheek e Ola Aina começaram pelos Young Lions, e foi Brown quem deu a vantagem de dois gols aos anfitriões antes do intervalo. Primeiro, o atacante estava no lugar certo para aproveitar rebote concedido após cabeçada de Loftus-Cheek. Depois, ampliou com um maravilhoso chute de fora da área. A Inglaterra aumentou sua vantagem após o intervalo depois de Brown lançar Loftus-Cheek que passou por um defensor e jogou nas redes com uma finalização perfeita.