O técnico do Hull City, Steve Bruce, está confiante que seu time está totalmente preparado para as exigências da Premier League, depois da esgotante pré-temporada que está acabando. Os Tigers estão contando os dias para a viagem até Londres onde enfrentaram o Chelsea no primeiro jogo do campeonato no dia 18 de agosto.
O Hull City retorna de sua turnê na Alemanha amanhã, com a certeza de que a pré-temporada foi muito útil ao clube.
“Eu não poderia ter pedido nada mais para os jogadores durante a pré-temporada, foram ótimos”, disse Bruce.
“Eles trabalharam muito duro, eles estão em uma condição fantástica. Todos estão ansiosos para que o campeonato comece. A pré-temporada tem sido longa e difícil, mas isso irá ajudá-los a alcançar um bom lugar na liga. Com esse trabalho que fizemos, estamos prontos para o Chelsea, tenho certeza disso. Nós estamos tão preparadas quanto poderíamos.”
Depois de conquistar a segunda vitória consecutiva na pré-temporada ao derrotar o Dynamo Dresden por 1-0 no sábado, o Hull vai tentar a terceira vitória contra outro time da Bundesliga, o Eintracht Braunschweig.
Bruce acrescentou: “Eu acho que vou pelas condições. Nós temos mais dois jogos e a grande maioria do elenco teve um bom tempo em campo. Eu vou dar uma olhada e ver o que pode ser feito.”
Bruce se mostrou incomodado quando perguntado sobre o movimento no mercado de transferências no fim de semana, mas as especulações que o clube está interessado em Morgan Amalfitano, do Olympique de Marseille, continuam.
O técnico do Hull City tentou contratar o meia de 28 anos quando ainda era comandante do Sunderland e Almafitano estava deixando o Lorient, em 2011. O Marseille está aberto à idéia de emprestar o francês por uma temporada, mas os Tigers não tem certeza se o jogador está interessado em jogar em East Yorkshire.
Fernando Torres e Hazard no top 10 de venda de camisas
O atacante espanhol Fernando Torres teve sua melhor temporada pelo Chelsea e empolgou a torcida dos Blues. Na lista das 10 camisas mais vendidas durante a temporada 2012/2013, Torres aparece na quinta colocação, uma na frente de seu companheiro de time, o belga Eden Hazard.
Os dois jogadores do Chelsea pretendem ganhar ainda mais popularidade entre a torcida na próxima temporada. Fernando Torres espera aumentar ainda mais seu número de gols, enquanto Hazard tentará mostrar seu talento nato para José Mourinho.
O líder do ranking foi o holandês Robin van Persie, que teve uma temporada de estreia memorável pelo Manchester United, depois de ganhar a Chuteira de Ouro pelo clube de Old Trafford e ajudar a recuperar o título da liga que era dos rivais, Manchester City.
A lista dos 10 jogadores com mais camisas vendidas na Inglaterra tem alguns nomes surpreendentes, como o do jovem jogador do Arsenal, Oxlade-Chamberlain.
O top 10 das camisas mais vendidas na Inglaterra na temporada 2012/2013:
1 – Robin van Persie (Manchester United)
2 – Wayne Rooney (Manchester United)
3 – Shinji Kagawa (Manchester United)
4 – Sergio Agüero (Manchester City)
5 – Fernando Torres (Chelsea)
6 – Eden Hazard (Chelsea)
7 – Luis Suarez (Liverpool)
8 – Jack Wilshere (Arsenal)
9 – Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal)
10 – Santi Cazorla (Arsenal)