Hazard: “Queremos terminar entre os quatro primeiros”

Hazard em ação contra o Tottenham. Para Mourinho, o melhor jogo do belga na temporada (Foto: Chelsea FC)

José Mourinho gostou da atuação de Eden Hazard no jogo do último sábado, diante do Tottenham, considerando-o como o melhor do jogador na temporada. Começando como titular, o belga foi responsável por duas boas oportunidades durante a partida, que terminou empatada em 0 a 0.

Apesar de seguir sem nenhum gol na atual temporada, Hazard continua tendo o total respaldo de Mourinho, e assim deve ter uma sequência de partidas entre os “11” do português. Sobre o derby londrino diante dos Spurs, o meia revelou que o empate deve ser valorizado, mesmo acreditando que a vitória seria merecida.

“No primeiro tempo recebi um grande passe do Oscar e acabei cabeceando por cima. Não tivemos mais grandes chances, mas quando chegamos o Lloris evitou o gol. Um empate é um bom resultado, mas penso que merecemos marcar um gol para coroar o bom desempenho”, argumentou Hazard.

O jogo também marcou uma escalação diferente para Hazard, que atuou como atacante de área, avançado em relação a Willian, Pedro e Oscar. O belga também comentou essa situação.

“Nós conseguimos jogar bem juntos. Nem sempre foi fácil, mas houve um espaço curto entre os jogadores, que permitiu jogadas rápidas. Tenho jogado pela esquerda, pela direita, pelo meio, mas o que importa é eu possa ajudar o time, onde esteja”, revelou.

Sobre a sequência de três jogos sem derrota e as projeções para a temporada, Hazard foi objetivo: quer terminar entre os quatro primeiros.

“Estamos indo jogo a jogo. Vencemos do Norwich em casa, conseguimos um resultado fora de casa e temos que ganhar no sábado. Sabemos que será duro, mas queremos terminar entre os quatro e vamos trabalhar muito”, finalizou o jogador.

Category: Competições

Tags:

Article by: Gabriel Belo