Hazard na lista para amistoso da Bélgica

Além de Hazard, lista tem ainda jogadores emprestados pelo Chelsea (Foto: Getty Images).

Principal nome da seleção belga na atualidade, o atacante do Chelsea, Eden Hazard, foi novamente convocado pelo técnico Marc Wilmots para representar a seleção de seu país. Desta vez o duelo será contra a Romênia. A lista dos selecionados conta ainda com alguns jogadores emprestados pelos Blues a outras equipes do futebol europeu. São eles: o goleiro Thibaut Courtois, o meia-atacante Kevin de Bruyne e o atacante Romelu Lukaku.

A Bélgica lidera o Grupo A das Eliminatórias igualada em pontos com a Croácia, mas leva vantagem no saldo de gols. Já a Romênia está em terceiro no Grupo D, com o mesmo número de pontos (9) da segunda colocada Hungria e três atrás da líder Holanda. Os belgas medem forças contra os romenos na próxima quarta-feira, na cidade de Bucareste, em amistoso preparatório para a continuidade das Eliminatórias europeias, que só voltam para ambas as seleções em 2013.

Lista de convocados:

Goleiros: Thibaut Courtois (Atlético Madrid), Simon Mignolet (Sunderland) e Jean-François Gillet (Torino);

Defensores: Toby Alderweireld (Ajax), Laurent Ciman (Standard Liège), Laurens De Bock (Lokeren), Guillaume Gillet (Anderlecht), Vincent Kompany (Manchester City), Daniel Van Buyten (Bayern München), Thomas Vermaelen (Arsenal) e Jan Vertonghen (Tottenham);

Meio-campistas: Steven Defour (FC Porto), Marouane Fellaini (Everton), Timmy Simons (Nuremberga) e Axel Witsel (Zenit);

Atacantes: Christian Benteke (Aston Villa), Kevin De Bruyne (Werder Bremen), Igor De Camargo (Borussia Moenchengladbach), Eden Hazard (Chelsea), Romelu Lukaku (West Bromwich Albion), Dries Mertens (PSV Eindhoven), Kevin Mirallas (Everton) e Jelle Vossen (Genk).

Category: Competições

Tags:

Article by: Patrick Monteiro