Eden Hazard deverá estar disponível para o jogo contra o Tottenham no sábado, após ter sofrido uma pequena lesão no tornozelo. Durante a partida da seleção belga contra a Costa do Marfim, o meia dos Blues entrou em uma dividida com Cheick Tioté, e ficou com o tornozelo inchado. No entanto, tanto o jogador quanto o treinador Marc Wilmots estão confiantes.
“Eu senti dores, mas acho que eu posso jogar neste fim de semana”, disse Hazard ao Het Laatste Nieuws. “Depois de 20 segundos em campo, eu levei um chute. Foi um belo cartão de visitas, mas eu não estou preocupado com a lesão.”
“A meia dele rasgou, e o tornozelo inchou rapidamente”, disse Wilmots. “Essas coisas acontecem em jogos de alto nível. A chuteira ficou danificada, mas Eden não torceu o tornozelo.”
Hazard já fez 41 jogos pelos Blues nesta temporada, e sabe que deverá fazer o possível para não estar esgotado fisicamente perto da Copa do Mundo.
“Eu não estou tão cansado. No primeiro tempo da partida contra o Fulham, eu senti um pouco, mas eu voltei a jogar bem no segundo tempo. Eu não preciso de muito descanso – eu estou em melhor fase quando eu posso jogar várias partidas -, mas eu tenho que ter cuidado para não me esgotar.”
“Estou ótimo, é algo que se vê nas estatísticas e no meu desempenho em campo. Vejo semelhanças com a minha última temporada pelo Lille.”