
O meio campista Eden Hazard valorizou o ponto conquistado diante do West Bromwich, no empate por 1 a 1, em The Hawthorns. O belga lamentou o desempenho da equipe na segunda etapa, mas acredita que este ponto poderá fazer a diferença no decorrer do campeonato.
“Foi um jogo muito difícil. Quando fizemos 1 a 0, parecia que nós estávamos controlando bem a partida, mas nós não conseguimos o segundo gol, o que nos daria uma proteção, e então o jogo se tornou muito complicado.”
“Ainda assim é um ponto conquistado, mesmo que as pessoas fiquem decepcionadas. Eu acho que esse ponto irá contar no fim. Tem algumas coisas boas, mas outras não. Você não pode vencer todo jogo e foi importante não perder. Nós vamos melhorar no futuro e tentar a vitória no próximo jogo. Outras equipes ainda jogarão hoje e vamos ver o que acontece.”
Hazard, que teve ótima atuação individual contra o Newcastle, quando anotou seu primeiro hat-trick com a camisa do Chelsea, não teve a mesma sorte contra os Baggies, sendo marcado durante os noventa minutos. Ainda assim, fez com que Morgan Amalfitano e Claudio Yacob fossem advertidos com o cartão amarelo.
“Eu tentei jogar, nós tentamos jogar, mas foi um jogo muito difícil. Foi complicado mesmo quando eu estava com a bola, porque havia dois ou três oponentes me marcando. Nós conseguiríamos ter marcado mais um ou dois gols se tivéssemos sido inteligentes na hora do último passe”, lamentou.
”Eles [West Bromwich] foram para a partida com uma proposta defensiva, assim como na partida contra o West Ham”, lembrou. “Foi uma situação semelhante, mas a exceção foi que o West Brom nos pressionou mais assim como a torcida deles e isso tornou-se muito difícil”, finalizou.