Hart de fora da Community Shield. Torres será titular

Torres em ação contra o Milan. Atacante espanhol é esperança de gols para esta temporada.

Amanhã acontece a decisão da Community Shield, entre o campeão da Premier League e o campeão da FA Cup. O Manchester City, adversário do Chelsea, já tinha dois desfalques, Gareth Barry e Micah Richards, e agora tem mais um, o goleiro Joe Hart. O goleiro sofreu uma lesão leve nas costas e está de fora do jogo de seu time e também do amistoso da Inglaterra contra a Itália. Seu substituto para o jogo de amanhã deve ser o romeno Castel Pantilimon.

No Chelsea o atacante Fernando Torres está confirmado no comando de ataque e o técnico Roberto Di Matteo falou sobre a importância do atacante agora que o clube não conta mais com o grande ídolo Didier Drogba – “Agora não terá mais a sombra de Drogba. Fiquei feliz com o que ele mostrou no final da última temporada, mas agora estamos esperando muito  mais dele. Ele foi contratado como uma grande estrela e como um goleador, felizmente ele irá se encaixar no time e mostrar o que sabe fazer com a bola nos pés. Ele está muito confiante e está treinando muito bem.

Perguntado sobre se o atacante espanhol irá finalmente recompensar o clube pelo grande investimento, Di Matteo disse – “Ele marcou gols importantes na última temporada. Não gosto de colocar pressão em um jogador, nós operamos como um time. Nossos atacantes farão muitos gols essa temporada, aliás, não só eles como todo o time. O valor do investimento é consequência do que ele fez nos seus antigos clubes. Confiamos muito no potencial dele.”

Di Matteo ainda não conta com Oscar, que só será integrado ao elenco depois do jogo amistoso que o Brasil fará na semana que vem. O jogo de amanhã acontece no Villa Park, em Birmingham, às 9:30 horário de Brasília.

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Carvalho