A Premier League começa em um mês, veja os principais confrontos

Há um mês do início, Premier League terá confrontos interessantes na primeira rodada

 

A Premier League começa em um mês, veja os principais confrontos
20 clubes iniciarão a disputa pelo título em um mês

Com a cabeça na pré-temporada, o Chelsea também já se prepara para Premier League. Falta apenas um mês para o início da mais empolgante liga nacional do mundo e a primeira rodada reserva alguns confrontos interessantes para os torcedores dos Blues ficarem de olho.

O atual campeão, Manchester City, inicia a defesa do título recebendo no Etihad Stadium o Southamptom, que conseguiu o acesso na última temporada. O Manchester United vai ter que ir a Liverpool, encarar logo de cara uma partida difícil contra o Everton.

O Tottenham também não terá vida fácil na estreia, o clube londrino vai ao Norte da Inglaterra enfrentar o Newcastle. O Arsenal vai enfrentar um visitante complicado, o Sunderland. Já o Liverpool terá uma partida fora de casa contra o West Bromwich.

O Chelsea vai ter um jogo teoricamente tranquilo, jogando fora de casa contra o Wigan. O retrospecto é amplamente favorável ao Chelsea na Premier League, são 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, que aconteceu na temporada 2009/2010 justamente na casa do Wigan, foi 3×1 para os anfitriões. Na mesma temporada, em Stamford Bridge, o Chelsea ganhou pelo placar mais elástico da história do confronto, 8×0, ano em que o Chelsea levantou a taça pela última vez.

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Carvalho