Depois de pela terceira vez em sua gestão no Barcelona perder duas partidas seguidas, o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, admitiu que confia plenamente em seus jogadores. “Viemos de dois revés, e muitos têm criticado este time, mas são nestes momentos adversos que meus jogadores crescem e eu confio muito neles”, garantiu.
A exemplo do Chelsea, o Barcelona tem jogado partidas importantes num curto espaço de tempo, mesmo assim, Guardiola crê que os atletas não estão desgastados fisicamente. “Eu não acho que meus atletas estejam desgastados fisicamente, e para avançar à final, precisamos jogar o nosso melhor jogo possível”, afirmou.
Gerard Piqué volta à zaga titular
O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, depois de passar 5 semanas inativos devido a uma lesão na panturrilha, está recuperado e confirmado no time titular dos Culés para o duelo decisivo de amanhã.
O Chelsea chega ao jogo com uma vantagem de 1-0, e jogará pelo empate além de poder perder por um gol de diferença desde que marque gols. A partida será realizada nesta terça-feira, no Camp Nou, às 15h45.