Goleiro do Corinthians elogia o Chelsea

Segundo Cássio, existe uma brincadeira “saudável” entre ele e os brasileiros do Chelsea. (Foto: IG)

Após a conquista inédita da taça Libertadores da América em julho, o adversário mais estudado pelo Corinthians é o Chelsea. Segundo o goleiro Cássio, a possível final do Mundial é vislumbrada pelos jogadores corinthianos e pelos blues brasileiros.

Os corinthianos Paulinho e Cássio fizeram companhia a David Luiz, Oscar e Ramires durante os amistosos do Brasil contra China e África do Sul. Cássio revelou que ele e Paulinho brincavam com os possíveis adversários.

” Ficou tudo na brincadeira, eles até me falaram que lá o chute oscila mais. Ainda falta muito tempo para chegar esse jogo contra o Chelsea. Falei com o próprio David Luiz, eu já tinha ido para a Seleção com ele, mas é legal, uma coisa saudável. Não está faltando respeito de nenhum dos dois clubes.”

A passagem de Cássio pelo futebol holandês fez com que ele adquirisse conhecimento sobre alguns jogadores que atualmente integram o elenco do Chelsea, e sobre o futebol inglês. Na opinião do goleiro, o destaque do Chelsea é Eden Hazard.

“Futuramente, o Hazard vai ser um dos concorrentes a melhor do mundo. Ele é muito novo, de qualidade, foi o melhor jogador do Campeonato Francês por dois anos seguidos. Temos de ter atenção. Hoje, ele e o Oscar são os melhores jogadores, que podem decidir os jogos. E tem o Ramires também.”

Cássio ainda elogiou Petr Cech, e considera o blue um dos melhores do mundo na posição.

Category: Competições

Tags:

Article by: Luís Barbosa