Gerente de Futebol do Corinthians diz que Chelsea vai em busca do Mundial para alcançar o United

Edu diz que semi final oferece muito perigo ao Corinthians (Foto: Edson Lopes Jr./R7)

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, declarou que gostaria muito de vencer o Mundial de Clubes em dezembro, e também destaca que seria uma conquista diferente para o clube que já possui um título.

O Corinthians passou pelo Real Madrid para chegar até a final em 2000 disputado no Brasil e se consagrou o primeiro campeão Mundial da FIFA. Edu participou das partidas e falou sobre elas: “Foi ótimo ver nossa equipe passar pelo Real Madrid, que na época era formado por diversos craques do futebol mundial, mas nós também tínhamos uma grande equipe. Quando fomos campeões foi a primeira edição da competição e por isso foi diferente das edições atuais”.

Para Edu, que conhece muito bem o futebol inglês, o Chelsea irá em busca do título: “O Chelsea não vai argumentar que não se interessa pelo campeonato como muitos clubes fazem. As equipes brasileiras como Internacional e São Paulo conquistaram o Mundial em cima de grandes equipes da europa, e temos totais condições de conseguir também”, afirmou.

“O Chelsea vai em busca do Mundial de Clubes para alcançar os rivais Manchester United e Liverpool, o maior vencedor de Champions League do país”, declarou Edu.

Segundo o ex-jogador do Timão a partida contra o Chelsea é a mais esperada, mas sabe que a semi final também oferece perigo: “Precisamos ver se vamos chegar na final primeiro. Eu confio na equipe e estou confiante realmente que vamos fazer uma grande competição. Estamos vindo bem. Você vê as partidas que estamos fazendo no Brasileiro ainda com o time que agora vai começar esses últimos seis jogos a formar o contexto mesmo que o Tite quer, mas está vindo jogando bem. Isso me anima”, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista