Gary Cahill: “Temos que voltar ao mesmo ritmo”

(Foto: Chelsea FC)
(Foto: Chelsea FC)

Gary Cahill falou sobre a decepção coletiva após a derrota por 1-0 contra o Crystal Palace no sábado, e com o jogo das quartas de final da Liga dos Campeões chegando, admitiu que os jogadores devem responder de forma positiva.

“Mentalmente temos que estar certos”, disse ele. “Temos que ser cruéis, ir a lugares como Selhurst Park e fazer o trabalho. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas tínhamos que fazer o nosso trabalho, infelizmente não fizemos isso. Houve momentos em que Palace deixou o jogo difícil pra nós, eles jogaram um monte de bolas longas e muito futebol direto, mas é decepcionante. Nós realmente não criamos até a possibilidade que Eden teve no segundo-tempo, que resultou numa fantástica defesa.”

“Nós sentimos que tínhamos o suficiente para vencer lá, e nas semanas anteriores nós criamos muito mais do que fizemos contra o Palace.”

A corrida pelo título do campeonato pode ter sido afetada com a perda dos três pontos, e Cahill acredita que o time deixou muito trabalho a fazer.

“É certamente disso que senti no final do jogo. Dói perder qualquer jogo de futebol e certamente doeu no final porque sabíamos como vital estes três pontos eram. Para nós, não tê-los  é muito prejudicial. É maciçamente decepcionante, o sentimento no final do jogo foi horrível, mas tudo o que podemos fazer é continuar a insistir e tentar ganhar os nossos jogos.”

A atenção imediata agora volta-se para a Liga dos Campeões, com os blues viajando para a capital francesa amanhã para o jogo da quarta-feira à frente do Paris Saint-Germain. Cahill acredita que a partida oferece a oportunidade perfeita para os jogadores responderem positivamente

“Nós temos alguns dias, e depois jogaremos fora contra o Paris Saint-Germain, por isso temos que voltar ao mesmo ritmo”, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.