Gary Cahill diz ter ficado frustrado com o resultado do jogo da Inglaterra no sábado, contra a Itália.
Em partida disputada, a Azurra saiu na frente com o tento de Claudio Marchisio no primeiro tempo. Dois minutos depois, os homens de Roy Hodgson reagiram imediatamente graças a um contra-ataque que culminou no gol de Daniel Sturridge.
A Inglaterra sobreviveu a vários sustos da Seleção Italiana, antes de Mario Balotelli colocar a Azzurra de volta à frente do placar, encontrando espaço na área inglesa e marcando de cabeça. Depois do segundo gol, os Three Lions não conseguiram reverter o resultado de 2×1, e agora buscam três importantíssimos pontos para a classificação contra o Uruguai, na quinta-feira.
“Nós tivemos uma série de aspectos positivos”, disse Cahill. “Acho que jogamos bem. Nós começamos da maneira que queríamos começar. Sabíamos que eles tinham jogadores que queriam chegar na bola. Eles têm alguns jogadores muito bons, mas nós começamos o jogo de uma forma realmente brilhante, fizemos bem e não fizemos muita coisa de forma errada.”
“Infelizmente, ficamos do lado perdedor, mas duas boas equipes foram boas. Tivemos mais aproveitamento no segundo tempo. Tivemos mais posse de bola, estávamos bem no jogo e eu creio que eles acharam o segundo tempo mais difícil.”
“Nós tivemos o sentimento de que se tivéssemos marcado poderíamos ter vencido. Mas nós não fizemos. Às vezes é cruel”, finalizou.