“Foi deplorável”, diz Di Matteo sobre partida contra United

Segundo Di Matteo expulsão de Torres foi incoerente (Foto: Getty Images)

O Chelsea perdeu a invencibilidade neste final de semana em Stamford Bridge contra o Manchester United. A partida que foi repleta de erros de arbitragem deixou o técnico dos Blues inconformado com a atuação de Mark Clattenburg, árbitro do jogo.

O Manchester United abriu o placar e ampliou logo depois, e isso contribuiu para que os jogadores do Chelsea ficassem com uma vontade “triplicada” em campo resultando no gol de Juan Mata de falta ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Chelsea voltou melhor e chegou a empatar a partida com o brasileiro Ramires. Porém o United, com um gol irregular, voltou a estar na frente causando o descontrolamento dos jogadores do Chelsea e do treinador que ainda viu Fernando Torres e Branislav Ivanovic serem expulsos de campo.

“Foi deplorável o que aconteceu na partida. Com certeza depois que o árbitro rever o que fez vai ver o quanto prejudicou nossa equipe. Foi uma pena, por que as duas equipes jogaram muito bem. Mesmo que o Manchester tenha aberto 2-0 no placar, nós conseguimos empatar, e acho que seria o resultado mais coerente”, declarou o treinador.

Segundo Di Matteo a expulsão de Torres foi incoerente, já que o atacante colocou a bola entre as pernas do zagueiro Jonny Evans e foi tocado por trás.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista