
Se Arsène Wenger coloca o Chelsea como virtual campeão inglês, Fernando Reges, volante do Manchester City, acredita que os Blues ainda vão tropeçar e oferecer chances para os rivais. Líder isolado e invicto na Premier League, o Chelsea está quatro pontos a frente do vice-líder Southampton e a oito do City, terceiro colocado. Mas isso não diminui a confiança do brasileiro, que acredita em uma aproximação do seu time e na disputa pelo título inglês.
“Nós sabemos que o campeonato inglês é muito competitivo e tem equipes grandes. É claro que o Chelsea é a equipe melhor colocada e que está jogando melhor, mas sabemos que todos os times da liga oscilam muito.”
Fernando também falou sobre os tropeços do Manchester City, sempre ressaltando que os Blues também passarão por dificuldades. “Nós não começamos (o campeonato Inglês) bem, tivemos algumas dificuldades. Mas sabemos que a qualquer momento o Chelsea também vai passar por essas dificuldades e, em seguida, temos de trabalhar para ficar o mais próximo possível.”
Para o jogador, a dificuldade dos Citizens está principalmente na Champions League, onde o time conquistou apenas dois pontos em 12 disputados e amarga a última colocação do grupo. Ainda assim, ele acredita que trabalhando forte o time pode se recuperar nas duas frentes. “O que mais tem dificultado não é a Premier League, a Champions League é onde estamos errando. Nós ainda temos chances em todas as competições e por isso temos que trabalhar para dar a volta por cima.”