Felipão defende números dele no Chelsea; Blues atrás de promessa turca

Felipão avalia seu período no Chelsea como bom. (Foto: Action Images)
Felipão avalia seu período no Chelsea como bom. (Foto: Action Images)

Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira, retornará à Stamford Bridge, sua antiga casa quando foi técnico do Chelsea em 2008/09. E ele garante que se sente muito bem voltando ao lugar em que ficou por menos de uma temporada.

“É uma honra voltar aqui, pois adorei o tempo em que treinei o Chelsea.” disse Felipão. “Era feliz quando estive aqui. A única coisa que odiava era o frio! Tinha esquecido completamente dele!” brincou.

Felipão também afirma que seus números não são ruins nos Blues. Entretanto, o site oficial do clube não considera a era de ‘Big Phil’ agradável, chamado o brasileiro de ‘previsível’.

“Não sei o que teria acontecido (Se ganharia troféus no Chelsea ficando mais tempo). Mas o que posso falar é que minha ‘era’ não foi tão ruim quanto as pessoas dizem. Os números mostram isso, e não mentem.”

“Estávamos em terceiro na Premier League.” disse ele aos repórteres na tarde de domingo. “Avançamos na FA Cup e para o mata-mata da UEFA Champions League. Mas realmente não sei se ganharíamos alguma coisa.” completou.

Segundo jornal, Chelsea faz proposta para fenômeno do Bursaspor

Segundo o periódico inglês Daily Mail, o Chelsea fez uma proposta oficial por Enes Unal, de apenas 15 anos de idade. O jogador do Bursaspor da Turquia é sensação em seu país. Ele marcou 102 gols em 172 jogos na academia e vai jogar a Copa do Mundo Sub-20 neste ano.

É especulado que Roman Abramovich desembolse £1.75 milhões por Unal. Manchester United e Manchester City também estão de olho, mas os londrinos estão na frente por sua contratação.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa