FA não punirá Ferdinand por agressão à Torres

Ferdinand agride Torres. O zagueiro não será julgado.
Ferdinand agride Torres. O zagueiro não será julgado.

No último domingo, Manchester United e Chelsea empataram por 2 a 2, em confronto válido pela FA Cup. E no calor da partida, o zagueiro dos Red Devils, Rio Ferdinand agrediu Fernando Torres, enquanto o árbitro Howard Webb não olhava. Uma punição ao defensor era cogitada pela Football Association (FA), porém, a entidade resolveu deixar o caso de lado.

Com isso, Ferdinand provavelmente estará disponível para jogar o replay em Stamford Bridge. Ele se pronunciou na rede social, Twitter, após ser liberado: “Minha linha do tempo está cheia de gente chata… vamos lá pessoal, estamos todos bem, curtindo cada dia! Estamos cada vez mais próximos da English Premier League!” twittou ele.

Chelsea e Manchester United tentam mudar data do ‘replay’

Manchester United e Chelsea estão tentando mudar a data do confronto de volta, válido pela FA Cup. Isso deve-se ao calendário cheio dos Blues, que ainda tem outra competição a ser disputada, a UEFA Europa League.

Com o empate por 2 a 2 no último domingo, um novo jogo foi marcado, dessa vez em solo londrino. E para piorar a situação do calendário, haverá uma parada de duas semanas, para amistosos internacionais, começando na próxima segunda-feira. Isso inviabilizaria qualquer jogo, pois as semifinais da Copa da Inglaterra já estão marcadas para os dias 14 e 15 de abril.

Mesmo que os Blues sejam eliminados pelo Steaua nesta quinta, ainda haverão dificuldades para agendar um novo clássico entre United e Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa