FA emite nota de má conduta de Cole; Ryan Bertrand fica de fora do jogo contra San Marino

Lateral do Chelsea foi punido pela Associação de Futebol. (Foto: Site oficial).

Depois de toda polêmica envolvendo o lateral do  Chelsea, após ter desrespeitado a Associação de Futebol pelo Twitter, a FA emitiu uma nota explicando o motivo da punição de Ashley Cole:

A declaração sobre Cole diz: Ashley Cole admitiu uma taxa de FA em relação a um comentário que era impróprio e / ou trouxe o jogo em descrédito. “Cole pediu uma audiência não-pessoais, cuja data ainda não foi definida”.

O jogador segue com o restante dos jogadores ingleses. O English Team enfrenta hoje a equipe do San Marino. Por outro lado, o companheiro de Ashley nos Blues, Ryan Bertrand ficara de fora do confronto. Foi constatado que o jogador contraiu uma infecção viral sistêmica, e será reavaliado no domingo quando a English Team enfrentará a Polônia.

Depois da notícia que Ryan ficaria de fora da partida, o jogador reagiu com raiva a certos comentários dizendo que ele estava com uma simples dor de garganta. No entanto, Bertrand ofendeu-se e extrapolou nos comentários, porém, logo em seguida, ele apagou os comentários e pediu desculpas:

 “Desculpe se eu ofendi alguém por juramento como eu não incentivar esse tipo de linguagem.”

“Foi apenas decepcionado com o pensamento de pessoas que pensam que eu só tenho uma dor de garganta .. o que não é o caso …”.

Além de Ryan Bertrand, Frank Lampard também ficará ausente da partida devido a uma lesão.

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon