Para a partida de amanhã, contra o Paris Saint-Germain, o Chelsea traz algumas notícias. O time de José Mourinho, que terá de reverter uma desvantagem de 3×1 contra o time de Laurent Blanc, treinou na manhã de hoje em Cobham. Sob muita chuva e temperaturas baixas, o clube abriu os primeiros 15 minutos do treino à mídia.
Ainda em separado, Samuel Eto’o treinou. O camaronês, ausência nos últimos três jogos, apesar do pouco tempo em campo, foi peça importante da goleada contra o Arsenal, quando contraiu um problema na coxa. Nesta manhã, foi a campo junto com Fernando Torres e Demba Ba, mas, sob os olhares do assistente técnico Rui Faria, trabalhou separadamente.
Por outro lado, André Schürrle, que sofreu uma lesão em entrada de Charlie Adam, na partida do final de semana contra o Stoke City – vitória dos Blues por 3×0 – e John Obi Mikel, que esteve lesionado e foi ausência no sábado, estão nos planos para a partida de amanhã. Estas notícias trazem alívio para os torcedores, afinal o clube não contará com Nemanja Matic e Mohamed Salah, que estão inelegíveis para partidas da UEFA Champions League em função de já terem atuado por outras equipes, e Ramires que está suspenso.
Quem também treinou, depois de jogar 71 minutos pela equipe sub-21 na última sexta-feira, foi o meio-campo holandês Marco van Ginkel, já afastado dos gramados há um bom tempo em função de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho.