“Estrela” do Nordsjælland diz ser uma honra enfrentar o Chelsea

Jovem jogador diz que será uma honra enfretar uma equipe cheia de estrelas (Foto: www.skysports.com)

O Chelsea enfrenta nesta terça-feira (02), pela segunda rodada da UEFA Champions League um adversário pouco conhecido, o Nordsjælland da Dinamarca. A equipe é a atual campeã do país e é a zebra do grupo ainda composto por Shakhtar Donetsk da Ucrânia e a Juventus da Itália.

O acesso aos jogos desta equipe não são tão fáceis, e a única análise concreta que o Chelsea pode tirar é da estréia sem vitória dos dinamarqueses contra o Shakhtar.

Uma das poucas informações sobre o elenco dinamarquês é o jogador Andreas Laudrup, filho da lenda ex-Barcelona Michael Laudrup. Andreas falou sobre como está se sentindo para a partida contra os Blues: “Esta é a hora de nossa equipe mostrar seu valor. Sabemos que será difícil vencer o atual campeão europeu, mas precisamos tentar”, afirmou Laudrup.

Laudrup atuou em 72 partidas pelo Nordsjælland e marcou oito gols, incluindo um gol na partida que garantiu o último título dinamarquês. “Será uma honra enfrentar uma equipe cheia de estrelas como o Chelsea, e espero que seja um ótima partida”, completou.

Além de Laudrup o Nordsjælland têm o artilheiro holandês Joshua John, que teve uma passagem discreta pelo FC Twente e vêm tendo destaque no atual time. A partida será hoje às 15:45 (horário de Brasília).

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista