Cesar Azpilicueta
“Estamos um pouco cansados, é normal no final da temporada, e também com a viagem, esse campo é diferente, mas fiquei feliz pelo meu gol. Falamos antes do jogo que se tivéssemos um pênalti, talvez eu pudesse bater, e foi esse o caso. Cobranças de pênalti é mais uma coisa que eu venho fazendo, sempre tento melhorar e nesse caso o Juan (Mata) me deu a bola. Antes do jogo todos estavam brincando que por eu estar jogando de ala direito, era capaz de marcar o meu primeiro gol. Eu não estou habituado a cobrar pênaltis, mas eu treino bastante e tento melhorar todas as partes do meu jogo”
“Esperávamos um jogo diferente. Todos queriam competir e fazer um bom jogo, mas o rítimo estava acelerado e eles criaram muitas chances. O jogo foi aberto. Somos jogadores competitivos e queremos vencer sempre, mesmo que seja em um amistoso numa turnê após a temporada, todos queriam vencer.”
“Depois de termos 3-0 no placar, tomamos a virada de 4-3, é um sentimento estranho, então ansiamos pelo jogo de sábado e tentaremos vencer.”
Sobre os jovens da base que se juntaram ao time pricipal, “O Ruben (Loftus-Cheek) e o Andreas (Christensen) fizeram um jogo muito bom. Não é fácil enfrentar o City, pelos jogadores que têm, mas achei que foram muito bem. Nathan Ake também teve 15 minutos em campo, mas ele já atuou alguma vezes no time principal. Eles têm um belo futuro.”
Andreas Christensen
“Foi uma grande experiência. Eu joguei contra jogadores top e foi um aprendizado. Os meus companheiros me deram muito apoio e me ajudaram muito pois têm experiência. o Cahill é um grande jogadores, ele foi falando comigo durante o jogo, ajudou bastante. Os jogadores têm sido ótimos comigo e me fizeram sentir parte do time, o que ajuda muito. Ainda foi duro e tenho um caminho longo pela frente, mas acho que fui bem hoje.”
Sobre o companheiro de base Ruben Loftus-Cheek, “Ter o Ruben também estreando me ajudou bastante, já que não fui sozinho pra fogueira, e ele tambem foi bem. Isso nos dá o gostinho de jogar contra os melhores jogadores e espero que se conseguirmos trabalhar duro, teremos mais oportunidades.”