Entrevistas Pós-Jogo: Liverpool 2-2 Chelsea

Ivanovic após a mordida de Suárez.
Ivanovic após a mordida de Suárez.

Rafael Bentitez

“Eu fiquei decepcionado com o gol no fimzinho que tomamos, principalmente porque eu não consigo entender de onde saíram seis minutos e 45 segundos de acréscimo – decisão muito estranha. Em algum jogos você tem seis substituições e apenas três ou quatro minutos de acréscimo. E hoje foram seis minutos, um lateral pra nós e fim de jogo, mas tivemos ainda mais 45 segundos. Não dá pra explicar.”

“Temos que analisar porque não detemos o cruzamento do Liverpool e porque eles marcaram, mas ainda assim, em circunstâncias normais, terminaríamos o jogo tendo vencido um bom time.”

“Eles estavam pressionando, mas estávamos defendendo bem e tivemos chances no contra ataque, em se falando de situações perigosas.”

“Às vezes, quando explicam o tempo de acréscimo, dizem que acrescentam trinta segundos por substituição, às vezes uns dizem 40, às vezes até um minuto – mas em todo jogo se tem três ou quatro minutos, cinco de acontece alguma coisa que amarre o jogo – mas seis minutos e quarenta e cinco segundos?”

Sobre o lance do Suárez com o Ivanovic (a mordida do uruguaio no sérvio), “Achei que fôssemos falar de futebol, e nós quase vencemos o jogo, foi uma suspresa seis minutos! Eu não vi o que aconteceu, só estou decepcionado pelo gol no fim que sofremos. Muitas pessoas estão me dizendo isso e aquilo, mas eu não vi. Pra mim, a manchete seria por que seis minutos e 45 segundos, só isso que eu quero entender.”

Se ele acredita que o Chelsea termina no top4… “Acredito. Não temos uma grande vantagem mas podemos conseguir, podemos derrotar qualquer time.”

Juan Mata

“Eu não vi (a mordida). É claro, o Suárez é um dos melhores jogadores na Premier League e marcou um gol no fim, mas não estou certo se foi além do tempo ou não.”

Perguntado se o Ivanovic tinha mencionado alguma coisa, “Não pra mim, não”

Brendan Rodgers

“Achei que fomos muito lentos no primeiro tempo. Jogamos com três meias para controlar e movimentar a bola rapidamente, mas não acertamos nos passes e perdemos a bola fácil. No segundo tempo fomos excelentes. O Petr Cech fez algumas excelentes defesas.”

“Eu ouvi do que supostamente aconteceu (Suárez), mas agora eu vou assistir e depois eu comento. Eu saí do campo e vim direto pra cá (coletiva de imprensa). Depois que eu ver o video e analisar o ocorrido, falarei alguma coisa. Até que eu tenha assistido, não posso dar palpite, mas houveram outros incidentes que valem ser olhados. Teve cotovelada no Jamie Carragher no primeiro tempo (do Torres) que pareceu feio.”

Sobre o futuro do  Suárez, “Não tenho opinião sobre isso no momento. Estamos saindo de um jogo com excelente atuação no segundo tempo, onde precisamos buscar lá no fundo e ter grande personalidade. Não tenho mais nada a dizer em relação ao futebol.”

Steven Gerrard

“Eu não estou sabendo do acontecido (com o Suárez). Se houver filmagem clara, farei o julgamento e comento assim que eu vir, e eu ainda não vi.”

“Prefiro comentar sobre a atuação dele no segundo tempo, e de todos os jogos que fez desde o começo da temporada. Ele é de longe o melhor jogador da liga. Está atrás apenas de (Cristiano) Ronaldo e Messi como melhor do mundo. Posso ficar falando o dia inteiro sobre a genialidade do jogador Luis Suárez.”

“Quando você joga contra o Chelsea em jogos grandes da EPL, claro que terá tensão. Outras pessoas vão querer ficar falando de incidentes durante o jogo, mas de mim não terão isso.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.