Entrevistas Pós-Jogo: Chelsea 3-1 Rubin Kazan

Fernando Torres marcou o primeiro do Chelsea (Foto: chelseafc.com)
Fernando Torres marcou o primeiro do Chelsea (Foto: chelseafc.com)

Rafael Benitez

“Eu estou feliz, mas não 100%, pois tomamos um gol quando tínhamos o controle do jogo, então é uma pena que tenhamos relaxado e nisso sofremos o gol.”

“Eu fiquei contente em ver o time vencendo, e eu já havia dito que o Fernando Torres está muito bem nos treinos, dando duro, então fico feliz por ele, não apenas pelo gol, mas pela contribuição ao time e atuação geral também. Desde o começo nõ tive dúvidas sobre o seu envolvimento e movimentação, e ele também estava tocando na bola e passando muito melhor pois tinha confiança. Ele precisava marcar o gol pois em toda coletiva de imprensa haviam as mesmas perguntas, e hoje pudemos ver a confiança e o empenho, fisicamente ele está ótimo. Acredito que ele jgará bem e marcará mais gols até o fim da temporada.”

Sobre as mudanças (seis) no time titular em comparação ao time de segunda feira contra o Man United, e se essa rotação pesada do elenco continuará, “Depende de cada jogador, não é um caso de eu pensar que devo fazer isso ou aquilo. Você observa os jogadores que tem e se eles estão descansados, se estão bem, e quais as suas posições. Depois disso você decide. Não sei quantas serão, mas mudanças são necessárias.”

Sobre o jogo de volta, “O Rubin Kazan tem bons jogadores, o que já sabíamos, e o mais importante é garantir que não jogem bem em Moscou. Eles precisam de dois gols e que nós não marquemos, mas temos confiança de que podemos marcar.”

Kurban Berdyev

“Não conseguimos jogar hoje. No começo, o Chelsea jogava melhor, tomando a iniciativa, e marcaram um gol. Estávamos melhorando no segundo tempo, mas o terceiro gol destruiu nossas esperanças.”

“O Chelsea fazia o jogo deles da melhor forma que podiam, e nós estávamos os dando chances de jogar no contra ataque, no que são muito bons, e o Torres conseguiu fazer tudo o que podia hoje.”

“Mudaremos as táticas para o jogo de volta, não temos escolha.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.