Entrevistas Pós-Jogo: Chelsea 2-1 Sunderland

Torres disputando a bola.
Torres disputando a bola.

Rafael Benitez

“Fiquei bem satisfeito com o time. Não começamos bem e perdemos bola muito facilmente. Sofremos um gol no fim do primeiro tempo, mas reagimos bem no segundo tempo e foi positivo.”

“O Fernando teve um impacto no jogo assim que entrou e ficamos em cima deles, marcamos dois gols e controlamos o jogo. Não marcamos o terceiro, tivemos que defender e depois de jogar quatro jogos em oito dias, fico satisfeito. O mais importante era conseguir o resultado, e conseguimos.”

“Estamos tentando jogar bem, assim podemos vencer mais jogos, mas às vezes não dá. O outro time era organizado e não começamos bem. O importante foi que mostramos personalidade e determinação no segundo tempo, marcando dois gols.”

Se está surpreso com as vitórias seguidas, mesmo com muitos jogos em sequência, “Eu estaria surpreso se não estivesse acompanhando os treinos, e não fizéssemos o dever de casa. Nós analisamos as coisas, conversamos com os jogadores e com os médicos, assim temos bastante informação e com base nelas selecionamos o time. Se ganhamos, escalei o time certo, se perdemos a culpa é minha, mas tentamos lidar com cada jogo.”

“Com tantos jogos em pouco tempo, é importante manter o time vencendo. Podemos escalar qualquer um e eles precisam estar prontos para render. Temos quatro jogos nos próximos dez dias e não dá para parar, então precisamos dos resultados e da mentalidade positiva.”

Se a disputa por lugar na Champions League terminará antes da rodada final, “Eu não acho que seja possível. Tottenham e Arsenal estão pressionando, Everton também, então precisamos brigar até o fim. Esperamos ir bem na semana que vem nas copas, e então contra Fulham e Liverpool. Não dá pra dizer que terminou, eles também vão pressionar.”

“É importante que todos se unam e tenham a mesma mentalidade. É bem simples e bem claro.”

Sobre a lesão do Ba, “O problema dele é no calcanhar, e amanhã saberemos melhor.”

Paolo Di Canio

“Eu estou mais do que feliz pelo primeiro tempo. O Chelsea obviamente domina quando tem a bola, contra qualquer adversário no Stamford Bridge, mas nós fomos organizados.”

“O segundo tempo foi mais difícil. Nos últimos dias eu estudei os jogadores e sei exatamente o quanto podem contribuir. os dois gols saíram de erros, então trabalharemos para dar mais energia aos jogadores nas próximas semanas. Temos pouco tempo, mas somos capazes.”

“No primeiro tempo, tive um bom sentimento em relação ao futuro pois não vamos jogar contra o Chelsea o tempo todo, eles são um dos times top. Ficou claro que o trabalho tem que partir de nós mesmos, pois talvez joguemos contra times menores que o Chelsea.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.