Rafael Benítez
“Eu estou bem satisfeito com a atuação do time. Em alguns jogos fomos muito bem, mas não sempre. Hoje, por 75 minutos estávamos no controle com boas jogadas, bons passes e ótimas oportunidades. O goleiro deles, Ben Foster, foi o melhor em campo pra mim, e isso diz muito, tivemos muitas chances, jogamos um bom futebol e a atmosfera estava muito boa.”
“Eu fiquei bem contente com os torcedores apoiando o time, e os jogadores jogaram com mais confiança, ficou claro que foi positivo. Fiquei contente com Demba Ba marcando o gol e hoje eu quero aproveitar.”
Sobre a atuação do Foster, “Você não pode amarrar as mãos do goleiro, tivemos várias chances e ele estava excelente, não conseguimos derrubá-lo. Criamos tantas chances de marcar mais um gol e matar o jogo, mas não marcamos. No entanto, nos defendemos bem e não sofremos gol, então fico feliz com a resposta dos jogadores.”
Sobre a briga pelo ‘G4’, “Ainda há dez jogos pela frente, ainda há um caminho longo, mas estamos numa boa posição e temos confiança que podemos terminar no top3. Veremos o que acontece amanhã entre Tottenham e Arsenal (respectivamente 4º e 5º colocados). O mais importante é o time, precisávamos desses três pontos.”
Depois da reclamação contra a torcida do Chelsea, Benitez falou da reação da mesma, “Eu acho que a atmosfera estava muito melhor e os torcedores apoiaram o time. Foi bem positivo. Os torcedores se ligaram de que quando apoiam o time é mais fácil atingir os objetivos.”
Steve Clark
“Achávamos que estávamos bem preparados para tentar um resultado positivo, mas dormimos em uma bola parada.”