Após o título, 6 dos campeões deram entrevistas para o site oficial comentando o título. O Chelsea Brasil trás o material traduzido para vocês. Confira:
Petr Cech
“Finalmente. Foram 8 anos. Perdemos há 4 anos e estávamos esperando por outra chance. A chance veio em um momento que ninguém esperava. Nós não a desperdiçamos.”
“Foram seis pênaltis e eu acertei o canto em todos, defendendo três. Estava bem preparado.”
“Foi fantástico. É incrível quando a ficha finalmente cai.”
“Eu disse antes da partida, que se vencessemos o título, eu não queria bolo. Esse é o melhor presente que posso ganhar. É um sonho virando realidade.” (Petr Cech completa hoje, 20/05, 30 anos de idade)
Gary Cahill
“Quando me machuquei na partida contra o Barcelona, temi demais perder essa partida. Sou grato ao departamento médico por ter recuperado eu e o David Luiz.”
“É absolutamente fantástico. O elenco se uniu diante de todas as dificuldades e conquistamos dois títulos.”
“Pessoas acharam que estávamos mortos em partidas contra Napoli e Barcelona, mas nós continuamos lutando. Bayern jogou um futebol fantástico, tiveram vários escanteios, mas nós nos defendemos bem e merecemos o título.”
“Eu vim para o Chelsea para vencer troféus. Assinei por 5 anos e meio e venci 2 troféus em 6 meses. Se me perguntassem, no inicio da temporada (Gary ainda estava no Bolton) se eu iria vencer uma Champions League, eu iria achar que era uma piada. É inacreditável.”
Salomon Kalou
“Nossa vitória era o destino. Fomos uma equipe de espírito e união, juntamos isso e é um momento maravilhoso ter vencido a Liga dos Campeões.”
Juan Mata
“Estamos muito felizes. Acreditamos em nós mesmos, e isso que significa jogar no Chelsea. Fizemos história.”
Ryan Bertrand
“Loucura. Ainda estou esperando alguém me beliscar. Tentei relaxar e ir dormir de madrugada, mas todos esses flashes estão passando na minha cabeça.”
“Eu não consigo acreditar. Olho para os jogadores mais experientes, e estou feliz demais por eles. Não queria desapontar nenhum, especialmente o treinador. Esses caras conseguiram o que sempre estiveram lutando para conseguir.”
“Desde que cheguei, Ashley me recebeu de braços abertos. Ele é o melhor lateral esquerdo do mundo.”
John Terry
“Agora sei como os torcedores se sentem em uma semana como essa. (Terry estava suspenso para a final). É incrível, esperamos tanto tempo por isso, e agora aconteceu. É incrível.”
“Isso faz todas as nossas decepções terem valido a pena. Foi difícil demais, mas os rapazes foram gigantes.”
“O clube lutou demais por isso, o dono continuou acreditando em nós, tiro o chapéu para ele e para os jogadores