Em amistoso, Fàbregas brilha pela Espanha

Foto: Fábregas teve participação decisiva na vitória da Espanha (Foto: Chelsea FC)
Fábregas teve participação decisiva na vitória da Espanha (Foto: Chelsea FC)

Na última quinta-feira (11), a Seleção Espanhola entrou em campo contra a Costa Rica, em partida amistosa, no Estádio Municipal Reino de León. Escalada com uma equipe alternativa, tendo em Sérgio Ramos e Cesc Fàbregas os principais pilares do time, a Fúria teve dificuldades, mas venceu a rival de virada por 2×1, com gol e assistência do camisa 4 dos Blues.

A partida serviu de preparação para o confronto contra a Bielorrússia, que acontecerá no próximo domingo (14) e vale pelas Eliminatórias da Euro 2016. Os costarriquenhos saíram na frente logo no início, com apenas cinco minutos de partida. Dois minutos depois, após receber bom passe de Fàbregas, Paco Alcácer balançou as redes da equipe centro-americana. A virada veio no minuto 30, quando o meio-campista do Chelsea marcou, após jogada que contou com as participações de Aleix Vidal e Nolito.

O tento marcado por Fàbregas foi o 14º de sua carreira com a camisa hispânica, em seu 96º jogo. Ao final da partida, o meia deixou o gramado, substituído por Isco.

Jovens também defenderam suas Seleções

Em partida de preparação para o Campeonato Europeu Sub-21, em amistoso, a Inglaterra enfrentou a Seleção Bielorrussa da categoria, em Barnsley. O jogo marcou a estreia de Ruben Loftus-Cheek pela equipe sub-21. O garoto entrou no intervalo, na vaga de Will Hughes.

Nathaniel Chalobah, outro Blue convocado, também ganhou minutos em campo, entrando em campo nos 20 minutos finais. O English Team venceu a partida por 1×0, com gol de Ben Gibson, jovem defensor do Middlesbrough.

Outro garoto que esteve envolvido em uma partida internacional foi Andreas Christensen, que, a despeito de ter sido chamado para disputar o Campeonato Europeu Sub-21, representou a equipe principal da Dinamarca na última segunda-feira (8), em partida amistosa contra Montenegro, a qual representou sua estreia. No sábado (13), a Dinamarca voltará a entrar em ação, desta vez pelas Eliminatórias da Euro 2016, contra a Sérvia.

Após o encontro, Christensen se juntará ao elenco dinamarquês sub-21.

 

 

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.