A Bélgica de Eden Hazard e Thibaut Courtois não conseguiu sair de um empate de 0-0 contra o País de Gales, enquanto a seleção tcheca de Petr Cech manteve os 100 por cento nas eliminatórias para a Eurocopa 2016.
A seleção belga foi superior em grande parte jogo, conseguindo acertar a trave em um de seus ataques, mas o País de Gales teve uma postura fechada, prejudicando as infiltrações dos atacantes da Bélgica.
Apesar de toda pressão que a Bélgica fez sobre a seleção de Gales, ambas as seleções tiveram que se contentar com um empate, e para a seleção belga foi o segundo empate seguido na competição. A Bélgica está a quatro pontos atrás do líder Israel no Grupo B.
Já a República Tcheca de Petr Cech conseguiu vencer de virada em casa a Islândia por 2-1, conseguindo continuar 100 por cento na competição O jogo foi disputado por duas equipes que estavam 100 por cento na competição, e quem iniciou muito bem foi a Islândia que abriu o placar com Plze aos nove minutos da primeira etapa.
Os anfitriões, que criaram bastante chances no início da partida, não demoraram muito, e empataram nos acréscimos do primeiro tempo. Na metade da segunda etapa, os tchecos conseguiram virar e estão invictos na competição, mas no final da partida Petr Cech se destacou com uma grande defesa
Como já foi citado, Cech não trabalhou muito na partida, mas faltando cinco minutos para terminar a partida o goleiro dos Blues defendeu um chute de Johann Gudmundsson, que estava prestes a marcar, porém foi impedido pelo tcheco, que com a defesa garantiu a vitória de sua seleção.