O atacante Dider Drogba pediu paciência para a torcida dos Blues após perder algumas chances de gol na estreia na UEFA Champions League na última quarta-feira, contra o Schalke 04. O jogador teve ótimas oportunidades de ampliar para 2 a 0 e acabou perdendo os gols. Minutos após, Huntelaar empatou para os visitantes selando o empate da partida.
Drogba esteve fora da partida contra o Swansea City pela Premier League no último sábado por uma contusão, e teve a oportunidade de jogar como titular na estreia do Chelsea na Champions. Com seus 36 anos, Drogba demostrou um bom trabalho e foi elogiado pelo treinador José Mourinho, mas sabe que Diego Costa deve continuar sendo o titular da equipe. Mourinho declarou que só não escalou o brasileiro naturalizado espanhol por sua situação no departamento médico. Diego Costa sofreu uma contusão com a seleção espanhola e não está preparado para atuar em partidas de fim de semana e Champions League.
“Eu preciso de um tempo para poder voltar a marcar os gols. O bom é que não estou mais com dores no tornozelo e posso começar a trabalhar de uma forma completa, e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, declarou Drogba ao final da partida.
Com duas boas chances de Drogba de ampliar o placar e a ótima partida do goleiro alemão, Hazard e Fàbregas também perderam chances que dariam a vitória ao clube de Stamford Bridge, mas o azar estava do lado dos Blues na noite de ontem: “Eu tive boas chances, principalmente no segundo tempo. Foram tão claras que eu acho que foi azar não saíramos com a vitória. O Schalke buscou o empate e foi isso que conseguiram”, finalizou o marfinense.