Drogba: “Di Matteo disse-nos para esquecer Messi”

Novo reforço do Shangai Senhua, Didier Drogba não esquece a conquista recente da Liga dos Campeões. Em declaração recente, o herói da inédita conquista do Chelsea revelou um pouco da preparação do time para os embates contra o Barcelona, válidos pelas semifinais da competição européia. “Quando estávamos prestes a jogar com eles vimos imensos vídeos. Sabíamos que íamos jogar contra a melhor equipe do Mundo. Mas quando vimos o vídeo o treinador não nos mostrava o Messi. No final, pudemos ver os jogadores importantes, aqueles que marcavam os gols e faziam as assistências. Sobre o Messi, o treinador disse que ele só tinha 61 gols. Começamos todos a rir. Sabíamos que vinha aí uma noite difícil mas demos o nosso melhor”, explicou.

Drogba assinou com o time chinês por duas temporadas e meias, onde receberá 200 mil libras por semana. Em seu novo clube reviverá a parceira de sucesso como o atacante francês Anelka. Um dos maiores ídolos da história do Chelsea, o marfinense disputou 341 partidas com a camisa azul e marcou 156 gols.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.