Drogba: ‘Será difícil marcar contra Cech e Terry’

A Chelsea TV entrevistou a lenda dos Blues, Didier Drogba (Reprodução)
A Chelsea TV entrevistou a lenda dos Blues, Didier Drogba (Reprodução)

Quando um jogador se torna lenda viva de um clube, não importa onde ele está, os torcedores jamais esquecem. Assim é com Didier Drogba, que jogou pelo Chelsea por oito temporadas e que saiu do clube ao fim da temporada 2011/12, quando foi fundamental para o clube vencer a UEFA Champions League.

Durante os treinamentos, é comum em algum momento o goleiro e a zaga titulares jogarem contra os jogadores de meio-campo e ataque também titulares, mas dessa vez Drogba – defendendo o Galatasaray – estará frente à frente com John Terry e Petr Cech na disputa por uma vaga pelas quartas de final do maior torneio continental de clubes do mundo. O canal de televisão oficial do clube – Chelsea TV – foi até Istambul e entrevistou o atacante antes do jogo amanhã, às 16:45, e perguntado sobre o que fazer para marcar contra os ex-companheiros de time que conhece também, Drogba não teve dúvidas quanto à resposta.

 “Sejam bem-vindos a Istambul,” saudou o atacante ao ser recepcionado pela equipe da TV. Em seguida o jornalista mencionou as inúmeras ocasiões em que Drogba marcou contra grandes jogadores e os melhores times do mundo, antes de perguntar como seria marcar contra Cech e Terry: “Dessa vez será difícil porque eles me conhecem bem e eu os conheço também, será difícil batê-los. Eu tenho algumas poucas lembranças de marcar gols contra eles durantes os treinos. Também me lembro de alguns treinos que Petr defendeu os meus chutes, como um monstro. Com certeza será difícil,” garantiu a marfinense que marcou dois gols nessa edição da Champions League.

Anteriormente, em coletiva para a imprensa, Drogba havia admitido o carinho que tem pelo Chelsea e pelos torcedores, mas também garantiu que irá se empenhar ao máximo para ajudar o Galatasaray a avançar na competição: “As pessoas sabem o quanto eu amo esse clube (Chelsea) e os torcedores, mas eu ainda assim eu ficaria feliz em marcar nesses jogos, pois eu quero passar para a próxima fase. É preciso mostrar respeito.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.